Jaquetas de couro a tendencia do inverno 2012.
jaqueta colorida:
para usa-lá é bom cuidar com algumas coisas, pois devemos usar a jaqueta colorida com a parte de baixo mais clara do q a jaqueta, se tiver mais busto use a jaqueta com uma blusa em baixo com o corte 'V',se vc tiver barriguinha use uma peça mais acinturada e blusa larguinha por baixo.
jaqueta de couro+ estampa:
a jaqueta preta é ideal para usar com saias e vestidinhos estampados e com sapatos mais delicados como peep toe, sapatilha e escarpim.


jaqueta+calça ousada:
calça estampada, jeans color, calça de couro... A jaqueta de couro combina com todas elas, e se for um estilo mais roquinho combina mais. Vale tbm calça ousada mais jaqueta de couro,  sapato poderoso e uma camiseta rocker fica mto lindo. !
vestido de festa+jaqueta de couro:
vcs sabiam q não precisa usar jaqueta de couro só com roupas informais, e sim com vestidos de festa fica mto lindo.. essa é uma das coisas q as famosas mais usam neste inverno.
jaqueta+saia longa:
a saia longa é umas das peças q neste inverno serão bem usadas,com ela e a jaqueta de couro vc consegue criar looks de q vão do rocker ao folk!!
jaqueta+ preto e branco!:
a combinação das cores tbm vale para a jaqueta de couro preta, combine com um vestido curtinho e um sapato estilosos e arrase na balada.

Bom essas foram nossas dicas para hj (:
Beijoss espero q gostem.


Deixe um comentário