Como hj é o dia do rock pesquisei umas coisas sobre..
e acabei achando uns makes lindooos...
make rock
Ai estão algumas rockeiras q amam make...
e como hj é o dia do rock q tal a gente ficar com um make mais rocker pra acompanhar nossos ídolos ... ai vão algumas dicas bem fáceis pra vcs:

Make rock da Avril Lavigne
Avril Lavigne lindaa
Neste make a cantora apostou no olho preto esfumado tanto na parte de cima como na de baixo. O efeito esfumado deu um ar diferente nas duas parte. E na boca a divaa apostou num gloss bem leve!

Make rock da Hayley Williams
Hayley Williams a diva apostou num make lindo e bem divertido com estilo de rocker !
ameii a sobra verde neon nas pálpebras! Além disso, Hayley  apostou na sombra marcada e laranja. Para conseguir esse efeito, vale  passar um pouquinho de sombra laranja e espalhar bem ! O tom combinou bem com o cabelo mega ruivo dela!!

Make rock da Pitty
Pitty
arrasou na boca vermelha em destaque no make e amamos o olho gatinho que é super tendencia...

Make rock da Mel, do Lipstick
Mel Ravasio, do Lipstick
Mel ravasio é da banda Lipstick, apostou no make com sombra azul esfumada com um tom mais clarinho! na raiz do cílios inferiores, ela usou lápis azul para destacar ainda mais o olhar! Pra completar o look um batom bem clarinho.. Linda né?

Make rock da Mia, do CW7!
Mia do CW7
A cantora Mia também adora usar olho bem preto e marcado, mais gosta de variar e ama o pink! O tom deixa um olhar super marcado e é uma ótima inspiração para as meninas que amam rosa!

Make rock da Taylor Momsen
Taylor Momsem
Ama o make mais rock pesado com o olho bem preto e sombra tanto nas pálpebras como na parte de baixo do olho. Na boca aplicou gloss coral!
 E ai gostaram??? espero q sim!!


Deixe um comentário