De uma olhada nos conselhos q os fofinhos dos famosos, deram:

"Não preciso de um príncipe encantado pra ter um final feliz!"
Katy Perry


"O amor é uma daquelas coisas que só fica muito ruim, porque o dia foi bom. Não tem como
sentir falta de algo que nunca foi incrível. Então que eu aprendi é que mesmo que acabe mal, vale a pena. Se te faz sentir algo ou se vc aprendeu alguma coisa!"
Taylor Swift


"Eu aprendi que se um relacionamento é honesto,ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo que acontece ao nosso redor."
Robert Pattinson


"O garoto certo tem que ser um pouquinho errado também... Senão não tem graça"
Manu Gavassi


A vida de solteira é tão superestimada. Sempre que vc está num relacionamento, quer estar solteira. Mas confie em mim, isto não é bom. Vc não quer viver sua vida e só então encontrar alguém, vc quer compartilhar sua vida com alguém. É disso que eu estou sentindo falta agora.
Rihanna


E essas foram algumas dicas!
Até a próxima !


Deixe um comentário