O ano foi cheio de bafos no mundo das celebridades!
 Mas os famosos também tiveram várias situações durante 2012 que fizeram a gente suspirar, chorar, se apaixonar e gostar ainda mais deles!

Não vou conseguir colocar todos mais alguns sim :)
Olha ai :

Liam e Miley vão se casar!
Miley Cyrus e Liam Hemsworth são um casal que saiu das telonas para a vida real. Eles namoraram de 2009 a 2010, terminaram e voltaram no começo de 2011. A gente já sabia que eles formavam um casal perfeito, mas agora temos certeza que eles devem viver um amor desses de cinema mesmo! Em junho deste ano, Miley e Liam anunciaram que estão noivos! Já estamos ansiosas para saber de todos os detalhes desse casamento <3

Demi Lovato consolando participante do “X-Factor”
Uma das maiores razões pelas quais a gente AMA a Demi é porque ela teve que passar por situações super difíceis e conseguiu superar e voltar para sua carreira ainda mais linda e forte! Durante as audições do “X-Factor”, ela conheceu uma participante que contou ter enfrentado experiências intensas de bullying, e ficou super emocionada em sua apresentação. Demi super se identificou com a história de Jilian e, depois de ter deixado escorrer uma lágrima, foi até a garota dizer o seguinte: “Eu sei exatamente o que você está passando. Mas eu superei e eu sei que você também vai. Isso foi incrível”. Incrível é você, Demi!

Shows dos Rebeldes
Uma coisa é certa: se você é fã de Rebeldes e foi em algum show deles esse ano, com certeza se emocionou e viu os integrantes emocionados no palco também! Chay, Mel, Lua, Artur, Mica e Sophia sempre deixavam todo mundo tão encantado com as demonstrações de carinho entre eles que nem tem como escolher um só momento fofo deles em 2012! Destacamos, só como um dos muitos exemplos, o show de despedida da turnê “Asepxia Rebelde”, no Rio de Janeiro, em que os lindos não conseguiram segurar o choro ao cantar pela última vez algumas das músicas da banda. Mel falou, chorando, o que todos estavam pensando: “Vou sentir saudades”. 


 Show da Lady Gaga


Tudo que envolve Gaga sempre causa muita polêmica e contradição. O show da cantora no Brasil não poderia ser diferente! Paparazzi, ingressos encalhados, estrutura de show surreal e muito, mas muito estardalhaço.
 

 Música  - Call me Maybe, da Carly Rae Jepsen


Galera, se tem uma música que invadiu a cabeça de geral e fez a gente ficar cantarolando no shopping, na balada,
no almoço com os pais, no banho, ao telefone, coçando a cabeça...

Traição Kristen x Robert


Que barraco mais doido foi esse?! A Kristen com um diretor meses antes da estreia do último filme da badalada Saga Crepúsculo deixou tudo quanto é vampiro chocado!

Gangnam Style


Quem podería imaginar que em um universo onde as paradas musicais são ditadas, principalmente pelo eixo EUA - Inglaterra, um sul-coreano, até então desconhecido, seria tão aclamado e se transformaria
no maior fenômeno pop da atualidade? Pois bem, a internet fez o mundo inteiro dançar junto com PSY e seu Gangnam Style.

Cinquenta Tons de Cinza


Caraca... Tá todo mundo falando sobre esse livro. Na mira de adolescentes e adultos, Cinquenta Tons de Cinza,
de Erika Leonard James ganhou o maior prêmio da literatura britânica, o aclamado National Book of The Year, e merece um lugar aqui na retrospectiva também

 Adele - álbum mais vendido no iTunes


A cada dia que passa, a cantora Adele vai consolidando a carreira e faturando prêmios que não acabam mais.
Podemos dizer que certamente se trata de um dos maiores nomes em vendas da história, nesses tempos de download.

 50 Anos de Rolling Stones


Você até pode não curtir esses "tiozinhos rock'n'roll", tudo bem! Mas todos nós temos de reverenciar a marca
que os Stones fixam na história do rock. Já parou para imaginar o que é completar 50 anos de banda? Eu que tenho banda sei bem o que isso significa. Parabéns Mick Jagger e companhia.


 







Deixe um comentário