Oi Oi Gente.
Meu nome é Tiffany e eu tenho 14 anos e sou melhor amiga da Carol (dona desse blog) e tenho um blog só meu Moda, Fofura e Diversão .
Eu vou responder algumas perguntas básicas sobre o porque que eu estou aqui. : )

Tiffany o que você tem a ver com o blog?

Bom pra quem não sabe eu e a Carol temos um outro Blog que está cadastrado na conta dela, então quando eu entro no nosso blog eu posso mexer no dela.

E o que você vai fazer no blog?

Bom como a Carol não atualiza o blog ja faz um bom tempo eu vou começar a atualiza-lo pra ela.

Porque você vai fazer isso?

Bom a Carol ontem foi morar com a mãe dela em uma cidade do Paraná, e talvez demore um pouco até ela conseguir ter acesso a internet de novo.

E como vamos fazer pra saber que é você?

Bom pra diferenciar eu da Carol eu vou colocar a minha assinatura, que vai ser assim: #Tyh

Bom espero que tenha esclarecido as duvidas.

Bjos

Até mais

#Tyh


Deixe um comentário