Ontem (16) foi mais um dia com aquelas surpresas malucas do “BBB13″. Como Bial já tinha deixado avisado na sexta-feira, no sábado ia rolar o “sumiu apareceu“, isto é, o primeiro participante que entrasse na despensa da casa seria automaticamente levado para passar um dia fora da casa. E a sortuda foiKamilla! A sister foi para um spa e curtiu um dia supergostoso, com direito a massagem, piscina, banho de banheira e comidinhas.
O mais engraçado é que, pouco tempo depois que ela sumiu, o pessoal da produção pediu para a galera da casa arrumar as malas dela. Todo mundo pensou que ela tinha sido eliminada ou que estava internada em algum hospital! Nanda, Fani e Elieser choraram muito e ficaram muito preocupados. Ai, coitados!
Aí, durante a noite, começou a “Festa Disco”, com um show especial do cantor Léo Jaime.

Após o show, Kamilla voltou para a casa, pegando todo mundo de supresa ao contar que passou um dia de princesa no spa. A cara que a Anamara e a Andressa fizeram na hora até denunciou uma certa invejinha…
O mais fofo foi que Elieser, quando viu Kamilla voltando, disse “Nossa, meu coração está disparado”. Em uma conversa com a “namorada”, ele chorou e afirmou “Eu não sabia que gostava tanto assim de você”. Hum, parece que esse casal é pra valer mesmo!

Mas quem não teve uma noite tão romântica assim foi Fernanda. Ela e André ficaram um tempão deitados e conversando na festa. O clima estava ótimo, mas isso só até Nanda começar a tentar ficar com ele e insistir para os dois irem dançar juntos. O André não pensou duas vezes e deu um fora nela!


Já Anamara, que não estava feliz desde que Kamilla reapareceu, resolveu ter uma conversa com ela. “Eu não sei quem você é aqui dentro. No começo do programa, você era tímida e ficava tentando esconder sua calcinha. Hoje, dá beijos sensuais no Elieser na frente das câmeras“. Kamilla se defendeu dizendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Maroca ainda citou a justificativa “grosseira” que ela usou quando foi líder e indicou Marien, afirmando que, até então, Kamilla não tinha demonstrado que era jogadora assim. E Kamilla se defendeu mais uma vez: “Na hora de brincar eu brinco, mas na hora de falar sério eu sei falar bem sério“. A briga entre as duas rendeu assunto na casa!

E aii, gostaram de ela ter sumido? eu gostei, foi bem merecido :)


Deixe um comentário