Andressa diz "eu te amo" para Nasser

O clima romântico está tomando conta da casa do “BBB13″! Hoje cedo, Andressa e Nasser acordaram na mesma cama e, durante uma conversa, a sister disse “eu te amo” para ele. Na noite de ontem (23), o casal não estava muito bem. Após o fim da festa “Circo Mágico”, Andressa brigou com Nasser por achar que o comportamento dele nas festas muda muito. Ela ainda reclamou que ele se afasta dela quando eles dormem juntos e nem chega perto. Mas parece que tudo se ajeitou e, hoje, o casal já estava “de bem”.



Quem também acabou a noite no clima romântico foi Fernanda e André. Sim! O casal que havia terminado o relacionamento e que agora estava tentando manter só a amizade, acabou ficando junto mais uma vez. Os dois curtiram a festa separados, mas, assim que ela acabou, foram dormir no Quarto do Líder (Kamilla foi junto). Lá, os três dividiram a cama, e Nanda e André ficaram juntinhos embaixo do edredom. Hum, vai rolar uma reconciliação aí?!



O tema da festa de ontem foi “Circo Mágico“, e teve como atração especial um show exclusivo da banda Titãs. O outro casal do “BBB”, Kamilla e Elieser, continuou separado, e nem a animação da festa deu uma forcinha para eles voltarem.



Hoje ainda é dia de votação no “Big Brother Brasil”! Lembrando que Elieser já está no paredão porque atendeu o Big Fone, André é o líder e vai indicar alguém e Nasser, como anjo, pode imunizar um brother. 


Deixe um comentário