André fala q o fim do namoro com Fernanda é definitivo!

Parece que o casal de príncipe e princesa do “Big Brother Brasil” realmente chegou ao fim. Na noite de ontem (5/2), após a eliminação de Yuri do programaAndré e Anamara começaram a conversar do lado de fora da casa. Durante um papo sobre relacionamentos, André contou como foi o fim do rolo com Fernanda. “A conversa teve um clima meio pesado, mas eu vou conversar melhor com ela. Começou já na primeira semana, com todo mundo colocando pilha… Só que agora, com esse monte de coisa acontecendo, eu quero ficar um pouco na minha“, disse.



Anamara afirmou que Nanda não contou nada para ela sobre o término com André, por isso o brother aproveitou para continuar desabafando: “Tenho meu tempo, tenho que pensar um pouco em mim. Não sei como está sendo visto lá fora, mas quero realmente um tempo para mim, sem ter que ficar me preocupando com o que poderá acontecer na próxima balada“. Poxa, será que eles vão acabar mesmo?


Deixe um comentário