Na festa de ontem (6/2) no “Big Brother Brasil”. Mas, ao contrário do que sempre acontece, dessa vez a discussão mais feia na casa não foi entre Fernanda e André (os dois, aliás, não se falam desde o término do rolo). Agora, o clima ficou tenso para o casal Andressa e Nasser.
Tudo começou quando Nasser reclamou que a sister tem vergonha de beijá-lo na frente de outras pessoas – ele até disse que, se continuar assim, não vai mais ficar com ela. Andressa só respondeu dizendo que eles não são namorados e que, por isso, ela tem liberdade de fazer o que quiser. Como ela está mudada, né?!
E a confusão não parou por aí: mais tarde, Andressa acabou xingando Nasser durante uma conversa com Ivan e o cara ouviu tudo! As coisas pioraram ainda mais porque antes disso Nasser tinha confessado que morria de ciúme de ver Andressa com Ivan.


Nessa festa também rolou briga entre amigas. Natália estava conversando com Fani quando Anamaraapareceu gritando e ela e Nati começaram a discutir. A Fani ficou no meio do rolo, tentando acalmar as meninas, mas parece que essas duas já não estão se entendendo faz um tempinho…


Apesar das brigas, a festa de ontem foi mega animada e o show da Claudia Leitte surpreendeu todos os brothers. Fernanda, que é super fã da cantora, se emocionou várias vezes durante a apresentação. 
Ownnt q meigo!

Beijoooos espero q tenham gostado !



Deixe um comentário