Divaaa, faz algumas revelações a revista gringa !




A diva Demi Lovato arrasou na capa da mais recente edição da revista britânica Cosmo on Campus. A cantora concedeu uma entrevista onde falou sobre namoro, bullying, e como ser uma melhor amiga. Confira:

Relacionamento: "Não é muito saudável quando as meninas dedicam todo o seu tempo para um cara e se esquecem os seus amigos e familiares. Eu fiz isso. Eu estava sempre à procura de distrações, porque eu tinha medo de estar sozinha. Eu passei o ano passado com foco em mim mesma e tem sido incrível. "

Quando o assunto é um novo amor, Demi avisa: "Agora eu estou em uma fase onde eu posso finalmente confiar, amar e ser uma pessoa melhor para o o cara com quem eu estiver, sem ser uma namorada pegajosa e ciumenta”.
E para as girls que vivem complexadas com a própria imagem ou estão passando por problemas como álcool e drogas, a girl manda o recado: "É ótimo você amar o seu corpo do jeito que é. E não há problema em pedir ajuda se você tem problemas com drogas e álcool, ou se você está se auto-prejudicar ou sendo vítima de bullying."

:) 


Deixe um comentário