Demi Lovato - A diva sabe superar problemas e passar por cima das dificuldades como ninguém. Depois de uma fase difícil, Demi deu a volta por cima e se tornou ainda mais forte. Faça como ela e use os momentos difíceis para aprender boas lições!



Lady Gaga - Através de suas músicas, Gaga ensinou que não há nada melhor do que ser você mesma e se sentir linda do seu jeito. Por isso, ame-se acima de tudo e não se preocupe com o que os outros vão pensar de você!



Taylor Swift - No mundo das celebs, Tay é conhecida por ser uma ótima amiga. Frequentemente ela é vista saindo com suas bffs, como Selena Gomez, e afirma que, para as suas amigas, está disponível 24 horas por dia. Pode copiar a atitude dela!



Miley Cyrus - Ela é uma garota que sabe ousar! Miley tem muita atitude e não liga para os comentários que fazem a respeito dela. Quer cortar o cabelo radicalmente como ela? Quer entrar em uma dieta e ficar com o corpo como o dela? É só ter atitude e coragem!



Katy Perry - A diva KP sabe se divertir como ninguém! Pelas letras de suas músicas, vemos que, com Katy, não tem tempo ruim. Mesmo que a sua vida esteja cheia de problemas, todo mundo merece um momento para relaxar e simplesmente rir da vida. Desencane e se jogue!



Selena Gomez - Sel é uma garota que sabe ser discreta e não dá espaço para as pessoas falarem mal dela. Mesmo quando começou a namorar um cantor superdesejado por milhares de meninas no mundo inteiro, Selena não saiu falando do namoro e nem dando detalhes de sua relação com o Bieber. Um pouco de discrição não faz mal a ninguém ;)



Avril Lavigne - A roqueira Avril pode nos ensinar que dá para mudar de estilo e de gosto sem deixar de ser quem é. É só olhar fotos dela no começo da carreira e comparar com as fotos atuais! Mesmo adicionando peças novas ao seu guarda-roupa e mudando o cabelo várias vezes, Avril não perdeu sua essência rock. Por isso, não tenha medo de mudar!

Beijooos 










Deixe um comentário