A festa de ontem (6) foi diferente de todas as outras desta edição do “BBB13″: ninguém brigou nem discutiu. Parece mentira, né?! Até os casais, Fernanda e André e Nasser e Andressa, ficaram em clima de total romance durante a noite toda.
O casal mais enrolado do “Big Brother”, Nanda e André, se declararam o tempo todo. Enquanto André falou: “Você está linda. Esta é minha mulher”, Nanda respondeu: “Nos conhecemos em um momento muito especial das nossas vidas”. Juntos, os dois dançaram, ficaram agarradinhos, permaneceram na festa até o fim e acabaram a noite dormindo juntos.


Para embalar os casais da noite, rolou um show super especial do cantor Carlinhos Brown. Em clima de Carnaval, ele animou os brothers e foi dançar com eles no meio da pista várias vezes. Não teve como não curtir!

Antes da festa, André, que tem o “poder do não” esta semana, precisou anunciar quem deixaria de fora da prova de amanhã. As escolhas do brother foram Nasser, Andressa e Natália. O mais estranho foi ele ter escolhido a Nati. Eles eram super amigos!
Os vetados então disputaram uma prova para ver quem ganharia o direito de participar da briga pela liderança. O jogo era uma competição matemática: cada um tinha que fazer três contas e anunciar qual era o resultado final. Andressa foi a primeira a terminar, mas errou a conta. Portanto, Nasser e Natáliavoltaram para a prova do líder, e apenas Andressa ficou de fora.



Deixe um comentário