O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto dentro de seu apartamento em São Paulo

chorão

Começamos esta quarta-feira (6) com uma notícia muito triste. O cantor Chorão, vocalista da bandaCharlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, no bairro de Pinheiros. As causas da morte ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia.

Chorão tinha 42 anos e foi encontrado desacordado por seu motorista, que ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Só que, infelizmente, já era tarde demais.

De acordo com o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de Chorão foi encontrado na cozinha do apartamento. O local estava completamente revirado e com muito sangue.

Ainda segundo a polícia, havia sangue no interruptor de luz, nas paredes e no chão, além de muitas garrafas de bebidas alcoólicas no local. Chorão estava com um machucado na mão.

O vocalista do Charlie Brown Jr. tomava medicamentos, mas a polícia não soube informar quais seriam. Chorão passava por problemas pessoais, ele havia se separado recentemente da mulher.

Velório aberto ao público
Chorão será velado em Santos, litoral de São Paulo. A cerimônia será realizada no ginásio Arena Santos (na avenida Rangel Pestana, 184, no bairro Vila Mathias), mas aidna não foi confirmado o horário. O velório será aberto ao público. #LutoChorão


Deixe um comentário