O inverno começou oficialmente! Listamos as peças que estão bombando nas araras e vitrines das lojas e outras que você pode deixar no fundo do seu armário por enquanto

Legging estampada
famosas
Quem aí ama legging? \o/ Além de te deixar superconfortável, você também consegue looks muito versáteis e estilosos com a peça. Estampas galaxy e étnicas, como as de Leigh-Anne Pinnock e Shenae Grimes, estão em alta! Combine as mais tradicionais, como as de animal print e floral, com sapatos mais sofisticados, como fazem Selena Gomez e Jamie Chung.

Parka
famosas
Já contamos por aqui como a moda de estilo militar está bombando! E a parka é o item mais fácil de encontrar nas lojas, além de ser um dos mais quentinhos também. Você consegue criar um look mais rocker, como o de Demi Lovato, mais fashionista como o de Jessica Alba, mais étnico como o de Kelli Berglund, mais feminino como o de Emma Roberts...

Moletons e tricôs estampados
famosas
Moletons e tricôs estão de volta há algum tempo, especialmente os mais larguinhos - para serem combinados com peças mais sequinhas embaixo. Agora as peças lisas dão espaço para as estampadas que, sim, podem ser misturadas com outras estampas! Bella ThorneZendayaHailee Steinfeld e Miley Cyrus já entraram na tendência, e você? ;)

Touquinha
famosas
Com esse acessório você consegue dar um toque de estilo street a qualquer outro! Use a touquinha com tênis para dar um "up" no seu visual de dia a dia, como mostram Elle Fanning e Ashley Benson, ou com tricôs folgadinhos, como fazem Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens, para um look com pegada boho-chic!

Couro
famosas
Peças de couro também prometem ser tendência neste inverno 2013! Para sair com as amigas, dá para escolher entre saia com t-shirt, como Miranda Cosgrove, vestido + sandália fofa, como Carly Rae Jepsen; casaco pesado + jeans, como Elizabeth Olsen, ou calça + camisa sem mangas, como Naya Rivera.

Botinhas de cano curto
famosas
São os calçados que mais aparecem nas vitrines das lojas. Botinhas com fivela (Gi Lancellotti), coturno com tachas (Avril Lavigne), botinha com salto grosso (Shay Mitchell) e coturno com plataforma (Miley Cyrus) são boas apostas.

Encostar
Troca-troca  
famosas
Não é que você não pode usar! Estes itens podem até não estar tão fortes no mundo fashion neste momento, mas quem sabem não voltam em algum outro? Então, por enquanto, que tal trocar o casaco pesadão de pelo fake por um colete (com blusa por baixo, para ficar aquecida) e as botas estilo montaria por outras de cano curto!!!


Deixe um comentário