Taylor Swift

Em entrevista à CNN Latin America,Taylor Swift revelou que quer vir à América do Sul: “Estou ansiosa para viajar para aí e agradecer pessoalmente aos fãs”.
Ela afirma que se sente orgulhosa pelo sucesso de suas músicas em países que mal conhece. No Brasil, a cantora só passou para fazer um pocket show, mas já gostou da experiência: “Tive a sorte de visitar o Brasil e os fãs são incríveis. Definitivamente, uma das minhas metas é arranjar tempo em minha agenda para visitar a América Latina”.
Por fim, a musa confirmou que dessa vez planeja fazer uma turnê por aqui: “Quero fazer uma turnê de verdade. Sempre quis ir fazer shows e quando penso na América Latina, penso que quero tocar minhas músicas o máximo possível e saudar as pessoas. Conhecer o maior número de fãs possível, pois são pessoas que me deram tanto sem que eu tenha ido alguma vez para aí”.


Deixe um comentário