Antes e depois: famosos que já passaram pela rehab



Nem sempre as notícias das nossas celebs favoritas são boas. Algumas vezes elas se metem em problemas e confusões, e nosso desejo é de que tudo termine bem.
Lindsay Lohan


Lindsay Lohan é uma das celebs que mais visitou clínicas de reabilitação. A primeira internação de LiLo aconteceu em janeiro de 2007. O tratamento durou 30 dias, mas depois que saiu da clínica a atriz teve recaídas e voltou a se internar em maio do mesmo ano, dessa vez por 45 dias. O problema é que LiLo nunca consegue cumprir os prazos estabelecidos.
Em novembro de 2010 ela voltou a se internar. Mas a mais recente tentativa de tratamento dos vícios da atriz aconteceu em março de 2013. quando ela mesma postou uma foto arrumando as malas para ir para a clínica. Dessa vez, o prazo de internação de Lindsay é de 90 dias.








Demi Lovato
Demi interrompeu a turnê que estava fazendo ao lado dos Jonas Brothers e Outubro de 2010, e se internou em uma clínica, onde ficou por 3 meses. Na época, a afirmação era de que a cantora estava passando por tratamentos para distúrbios alimentares (bulimia e anorexia), além problemas com automutilação. Tempos depois, Demi assumiu que o uso de álcool e cocaína também estavam entre os motivos de sua internação. Hoje a gata está recuperada e sempre alerta seus fãs para que eles não caiam nas mesmas ciladas que ela.




 



Cory Monteith
Com o apoio da família e da namorada, Lea Michele, o astro de Glee, Cory Monteith decidiu se internar em uma clínica para tratar seu vício em drogas, em abril desse ano. Cory já teve problemas quando era adolescente, e percebeu que estava tendo uma recaída.










Mary-Kate Olsen
Distúrbios alimentares e uso de drogas levaram uma das gêmeas Olsen para a rehab em 2004. Algumas pessoas afirmam que o tratamento não adiantou muito para Mary-Kate.













Kelly Osbourne
Os problemas com analgésicos e álcool levaram Kelly Osbourne a se internar pela primeira vez em 2004. Em 2009 ela voltou a passar por um tratamento, e está bem até hoje.















Britney Spears
Quem não se lembra do período tenso de Britney Spears, com direito a raspar os cabelos e atacar furiosamente os paparazzi?? Pois foi nessa época, 2007, que a cantora se internou para tratamentos em uma clínica de recuperação. Enquanto a assessoria de Britney alegava que os motivos da rehab eram problemas psicológicos, a mídia afirmava que Brit estava tratando seu vício em álcool.








Russell Brand
Em 2003, o ex-marido de Katy Perry, Russell Brand resolveu dra um fim em sua vida de vício em drogas, bebidas e sexo. Russell levou o tratamento bem a sério e afirma que está "limpo" desde então.














Sean William Scott
Sempre lembrado por seu personagem Steve Stifler nos filmes American Pie, o gato foi parar na rehab em 2011 por conta de bebedeiras e abuso de drogas.













Macaulay Culkin
De astro infantil a garoto problema. A estrela do filme Esqueceram de Mim não conseguiu lidar com a pressão de crescer em frente às câmeras e com a fama, e acabou caindo em uma vida de vícios perigosos, e acabou sendo internado algumas vezes para tratá-los.














Gerard Butler
O gato astro de Hollywood se internou em uma clínica de reabilitação discretamente em fevereiro de 2012. Medicamentos e álcool eram as substâncias em que Gerard Butler estava viciado.






 



Haley Joel Osment

O garotinho do filme O Sexto Sentido cresceu, e se meteu em várias confusões. Além de ser preso pelo porte de drogas, Haley foi para a rehab para cuidar de seus vícios.



















Billie Joe Armstrong
No ano passado, o vocalista do Green day lançou três discos seguidos com sua banda. Mas na hora de fazer os shows da turnê, Billie Joe surtou. Depois de brigar durante uma apresentação e cancelar outras, o cantor admitiu que precisava ir para a rehab. E foi, em setembro do mesmo ano.








Deixe um comentário