Relembre as expressões dos seus personagens favoritos

A novela Amor à Vida está dando o que falar! A história é agitada e todos os personagens são incríveis, cada um do seu jeito. Muitos deles têm frases típicas, que repentem pelo menos uma vez por capítulo. Selecionamos algumas aqui. Confira!


Félix (Mateus Solano)



A gente só não odeia o vilão Félix porque ele é muito engraçado! Apesar de suas maldades bem exageradas, como roubar a filhinha da irmã, não tem como não gostar do personagem. Relembre alguns bordões dele:

"Será que eu salguei a Santa Ceia?"

"Pelas contas do Rosário..."

"Mami maravilha"

"Paloma, meu doce"

"O que é isso, criatura?"

"Estou assoberbado"

"Só se você me deixar escolher seus sapatos, mami!"



Valdirene (Tatá Werneck)



Tatá está simplesmente arrasando na pele da Valdirene! A periguete é muito divertida e não cansa de se meter em encrencas. Suas frases clássicas são:

"Eu não sou burra. Sou a inteligência pura!"

"Eu? Fácil? Eu não sou fácil! Sou difícil dificílima!"

"Sai fora, palhaço!"

"Mãezoca, você tem que me ajudar a arrumar um milionário."



Perséfone (Fabiana Karla)



A enfermeira e sua saga para arrumar um namorado faz todo mundo morrer de rir! Perséfone nunca ficou com ninguém e, por isso, vive na cola da amiga Patrícia para pedir dicas. Veja aqui algumas de suas frases típicas!

"Se eu tiver que malhar, prefiro continuar virgem."

"Já estou pegando fogo!"

"Ai, mas se fosse eu com um homem desses..."



Patrícia (Maria Casadevall)



Essa personagem consegue fazer uma coisa que nenhuma garota no mundo todo consegue: resistir ao Caio Castro! Hahaha! Por causa de um casamento que deu errado, Patrícia ficou com trauma de relacionamento sério e agora vive fugindo de compromisso. E ela sempre repete a mesma coisa...

"O Michel gruda que nem carrapato!"

"Já falei que não quero saber de compromisso."

"A gente ficou, sim. Mas foi sem querer!"



Márcia (Elizabeth Savalla)



A mãe da Valdirene, claro, também é muito engraçada. Márcia vive para ajudar a filha a arrumar um cara rico para dar o golpe da barriga nele. Quando as duas se juntam, só sai confusão! Relembre aqui algumas de suas falas famosas.

"Valdirene, você é burra."

"Pensa, Valdirene, pensa!"

"Se livra logo desse despacho de encruzilhada!"


Deixe um comentário