Ator foi encontrado morto, aos 31 anos, em hotel no Canadá



Após a confirmação da morte de Cory Monteith, aos 31 anos, companheiros de elenco de Glee e outras celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte prematura do ator. Cory foi encontrado morto no hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, no sábado (13).

Confira as mensagens:

Rihanna: "Que seu espírito possa estar em paz, e que você possa voar com os anjos. Minhas preces aos entes queridos".

Demi Lovato: "# RIPCoryMonteith ... Tão incrivelmente trágica. Por favor #rezempelaLea".

Nick Jonas: "Triste com a notícia sobre Cory Monteith. Orando por sua família e amigos".

Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".

Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".

Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory: "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".

Adam Shankman, coreógrafo de Glee: "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de Glee: "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kristin Chenoweth, de Glee: "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Damian McGinty, de Glee: "O cara que estava lá na minha primeira cena. O melhor cara que conheci. Não posso acreditar".

Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries: "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Katy Perry: "Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com você".

Zendaya: "Que triste! Descanse em paz, Cory".

Chloe Moretz: "Descanse em paz. Todos que foram afetados pela perda dele estão nas minhas preces".

Lucy Hale: "Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido".

Ariana Grande: "Chocante e devastador. Preces, condolências e amor".


Deixe um comentário