Atriz não segurou a emoção em entrevista ao The Tonight Show with Jay Len
A atriz Jane Lynch, que interpreta a professora Sue Sylvester na série Glee, não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre Cory Monteith, que morreu aos 31 anos no último sábado (13) por uma combinação letal de heroína e álcool. Ela foi questionada sobre o ator, que interpretava Finn Hudson na série, no The Tonight Show with Jay Leno, na noite de quarta-feira (17).
"Cory tinha um dos maiores corações, era uma verdadeira luz. Ele sabia que tinha uma oportunidade rara, pelos presentes que essa maravilhosa série nos deu", disse Jane Lynch. "Ele sempre teve consciência de que era um presente e era muito generoso. Ele era do tipo de pessoa aventureira. Eu sempre me admirei que ele, de repente, voasse para o México, que desse festas para seus amigos. Eu acho que ele não deixou de viver intensamente nem um dia sequer. Ele era uma pessoa iluminada na nossa família, perdemos um ótimo garoto."
Jane falou ainda sobre a generosidade de Cory: "Uma vez ele atravessou o país de avião, pagando a viagem do seu próprio bolso, para encontrar uma criança doente que tinha como último desejo conhecê-lo. Esse é o tipo de pessoa que ele era."
Cory Monteith foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.


Deixe um comentário