ARTPOP será lançado no dia 11 de novembro, juntamente com aplicativo especial
Ótima notícia para os fãs de Lady Gaga. Através de seu Facebook, a cantora divulgou nesta sexta-feira (12) a data de lançamento de seu novo single, do CD ARTPOP e de um aplicativo. Quanta coisa junta, né?



O single será lançado no dia 19 de agosto, já o álbum e o aplicativo vão sair no dia 11 de novembro. "O aplicativo é um sistema de engenharia visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade global - 'os auras'", dizia o posta de Lady Gaga no Facebook. "Explorando a existência de Gaga como uma interface cultural, o usuário vai dividir a 'adrenalina da fama' à medida que constrói e divulga seus próprios projetos, conversa com outros usuários em tempo real, em um mundo virtual (...) No dia 11 de novembro, a Haus of Gaga levará a indústria da música a uma nova era, onde a arte dirige o pop, e o artista, mais uma vez está no controle do 'ícone'."

Sobre o disco, Lady Gaga contou que "o álbum ARTPOP musicalmente espelha o processo criativo de Gaga conforme ela passa pelos ‘médiuns’ de cada artista que colaboraram com ela, marcando um grande projeto em sua jornada".


Deixe um comentário