A banda já está no nosso país para sete apresentações

Está chegando a hora! Nos próximos dias, vão rolar muitos shows do Paramore aqui no Brasil - no dia 25/7, no Rio de Janeiro, no dia 26, em Belo Horizonte, no dia 28, em Brasília, nos dias 30 e 31, em São Paulo, no dia 2 de agosto, em Curitiba, e no dia 4 a banda se despede em Porto Alegre. Está ansiosa para o show? Pensando nisso, selecionamos aqui algumas coisas que devem rolar nas apresentações. Fique ligada!
O Setlist
A banda está se apresentando em vários países da América do Sul e as músicas estão rolando mais ou menos na mesma ordem na maioria dos shows. Veja aqui quais foram as músicas tocadas no show de Buenos Aires, na Argentina:
1. Moving On
2. Misery Business
3. For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic
4. Decode
5. Now
6. Renegade
7. Pressure
8. Ain't Fun
9. The Only Exception
10. Let The Flames Begin
11. Fast In My Car
12. Ignorance
13. Looking Up
14. Whoa
15. Anklebiters
16. That's What You Get
17. Still Into You
18. Proof
19. Brick By Boring Brick
O camarim
Se você morre de curiosidade para saber o que tem no camarim da banda, saiba que os pedidos deles são coisas bem simples: água, biscoitos e toalhas pretas, que também foram pedidas na última vez que eles vieram pra cá. Em uma entrevista para um canal de TV norte-americano Hayley Williams disse: "A gente sempre pede as mesmas coisas. Uma vez, pedimos um filhotinho de cachorro, mas não nos levaram a sério".
A banda ainda pediu para avisar à produção nacional que não tinha nenhuma exigência em relação aos hotéis onde gostariam de ficar hospedados. O trio também afirmou que não querem comer nada exótico enquanto estiverem no Brasil. "Nossa equipe gosta de comidas normais e simples. Carnes e frangos grelhados e macarrão à bolonhesa serão pratos apreciados".
A expectativa
A vocalista Hayley já afirmou várias vezes que não vê a hora de voltar ao Brasil, pois o público daqui é muito animado e grita bastante durante os shows!
Bandas de abertura
Por enquanto, só duas bandas de abertura foram confirmadas para os shows do Paramore. No Rio de Janeiro, a apresentação inicial será da banda Kita, e em Porto Alegre a abertura do show será do Fresno.
Surpresas para a banda
Os fã-clubes do Paramore estão preparando várias surpresas para fazer para eles durante os shows. Cada cidade está combinando suas próprias supresas, mas alguns exemplos são: encher balões nas cores azul, branco, verde e prata para a música Still Into You, levantar placas com “YES!” na música Proof no trecho “So do you love me? All you gotta do is say yes” e usar aplicativos nos celulares para simular faíscas.


Deixe um comentário