hayley-tatuagens-01
Hayley Williams tem 24 anos, é cantora e compositora, e como todo já mundo sabe, vocalista da banda norte-americana Paramore. Além de cantar músicas que amamos e ter um estilo único, Hayley também possui diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. Como amanhã vai rolar show aqui em São Paulo, nada mais justo do que falar um pouquinho sobre cada uma delas. Será que você já conhece todas?
tatuagem-hayley
01. O pequeno coração no pulso foi feito junto com sua melhor amiga Dakotah Rae. Ele é bem delicadinho e representa a amizade das duas.
02. Tatuagem feita em homenagem a Warped Tour. A nuvem e o trovão representam um dia da turne no qual começou uma tempestade durante o show. Hayley contou: “Há dois anos atrás nós quase morremos em uma tempestade e nossos fãs se abrigaram e esperaram por mais de uma hora pra nos ver. Nós entramos e tocamos um dos sets mais divertidos de todo o tour. Foi memorável.”
03. Hayley é católica e a religião sempre foi importante em sua vida. Tatuou o símbolo da cruz porque disse que sua fé é a única coisa que nunca falha.
hayley-tattooos
04. Letra da música “Ac-cent-tchu-ate The Positive”, de Johnny Mercer, gravada em 1944. Significa “Acentuar o positivo. Eliminar o negativo”, ela contou que essa frase é sua filosofia de vida. :)
05. Hayley tatuou uma gilete com a frase Shave me (Depile-me) em resposta a todos que sempre falavam para ela depilar as pernas, porém a cantora contou que quando está em turnê acaba não tendo tempo para isso. “Há alguns anos, se eu usava shorts ou se eu usava minhas calças arregaçadas, alguém até o final do dia teria escrito “Shave me” no meu tornozelo. Então eu tatuei para que vocês não tenham que fazer mais isso.”
06. A cantora não costuma falar muito sobre essa tatuagem. É o desenho m coração machucado, feito quando ela estava em tour com o “New Found Glory”. As letras são HHT, de Hurtin’ Heart Tour (Tour do Coração Machucado).
07. O logo do Paramore foi tatuado pelos três membros da banda. Eles procuravam um desenho simples que representasse os três, decidiram por esse retângulo preto com três barras brancas. “É tão simples, e realmente não poderia ficar mais simples, mas foi essa a intenção”, disse Hayley. A tatuagem foi feita em Agosto de 2011, para unir a banda.
08. Essa tatuagem representa o contato de Hayley com as pessoas amadas. Ela explicou: “Para fazer o que amamos sentimos falta daqueles que amamos. Cartas a longa distância, telefonemas e qualquer coisa que faça a distância desaparecer! É isso o que essa tatuagem significa para mim.”
tattoo-hay
09. Feita em Janeiro de 2012 essa tatuagem foi a mais difícil de finalizar. Hayley contou: “Representa eu e minhas duas irmãs. Únicas e ainda assim crescendo juntas”. Ela tem duas irmãs mais novas, Erica e McKayla.
10. O raio com a sigla TCB (Takin’ Care of Business) foi homenagem a Elvis Presley. TCB era o nome de sua banda e ele usava um colar com o mesmo desenho e sigla.


Deixe um comentário