Foto: Reprodução/Lookbook

Étnico: os desfiles de moda previam e a tendência étnica voltou com tudo! Os tecidos e estampas inspirados na cultura africana e na moda hippie ganharam uma pegada mais urbana e acabou conquistando as fashionistas de plantão. E o melhor de tudo: a moda tem tudo para ficar entre nós até o verão, já que as formas geométricas e cores intensas são a cara da estação mais quente do ano.
Foto: Reprodução/Lookbook

Animal Print: leopardo, zebra, tigre, onça… o animal print é uma tendência que veio para ficar. Você vai poder encontrar as estampas mais selvagens em vestidos, casacos, camisetas e meias. A dica é escolher a sua animal print favorita e usá-la sozinha. Nada de combinar duas peças com estampas de animal, ok? Acessórios como bolsas e relógios também estão valendo.
Foto: Reprodução/Lookbook

Hand Made: o tricô e tecidos que parecem que foram feitos à mão estão com tudo e devem permanecer em alta até o próximo inverno. Os desfiles de moda já deram a letra que o hand made estará em alta no verão e voltará com tudo no inverno de 2014. Ou seja, ainda veremos muito tricô por aí.
Foto: Reprodução/Lookbook

Grunge: o estilo rock’n’roll está de volta! O grunge chegou com ares dos anos 90, com toques mais delicados e femininos. Procure combinar camisas xadrez com vestidos longos e saias, aposte em franjas, coturno, jeans e na cor preta. Procure sempre combinar com peças ou cores mais femininas, deixando o look com uma cara mais delicada.
Foto: Reprodução/Lookbook

Streetwear: os tênis com uma pegada mais street ganharam as ruas e estão bombando entre as garotas. Corra pra garantir t-shirts estampadas, leggings, jaquetas de couro e aposte nas cores preto, vermelho e cinza. Tênis de marcas como Vans, Nike e Rip Curl estão bombando.


Deixe um comentário