Temos a impressão de que as celebrs sempre se alimentam
de pratos carros, e saudáveis para manter a forma!!
Mais nem todos são assim amam comer as gordices . Veja:



Taylor Swift - Cereal Matinal



Pode acreditar, Tay gosta demaaaaais de cereais matinais. Se deixarem, ela é capaz de comer só isso o dia todo. Além de cereal matinal, a loirinha adora um biscoito doce recheado chamado Pop-Tarts. Ele é bem típico nos Estados Unidos e tem os sabores de chocolate, baunilha, morango, uva, framboesa, cereja e maçã.








Katy Perry - Cogumelos
Sim, Katy Perry adora comer cogumelos. “Eu poderia comer toneladas deles”, disse a gata em uma entrevista. Katy considera esse alimento muito saudável e garante que ele faz muito bem para manter o corpo em dia e sem problemas com a balança.













Fiuk - Macarrão à bolonhesa
Fiuk amaaaa massas, e dos pratos que costuma sempre comer, o macarrão à bolonhesa é o seu favorito. “Minha mãe, Cristina, sempre prepara pra mim. O que ela faz é uma delícia!”.





  







Mariana Rios - Arroz e feijão                                       Agradar a Mari Rios é fácil e ela mesma explica: “Meu prato preferido sempre foi arroz, feijão, carne moída e moranga. Se quiser me agradar, é só fazer e me convidar para comer. É difícil encontrar uma combinação tão gostosa como arroz com feijão.”

















Rihanna - Frango ao Curry                                                 Riri é outra celeb que ama massas. Mas seu prato favorito foi revelado pelo chef que a acompanha nas viagens que ela precisa fazer por conta de seus shows: “Seu prato preferido é frango ao curry. Ela também adora pratos à base de arroz. Ela gosta de carboidratos e, sinceramente, pode comer qualquer coisa", disse o chef.















Chay Suede - Fast food
Como boa parte dos jovens no mundo inteiro, Chay Suede sempre ataca uma fast food quando pode. O lindo também gosta muito de comida japonesa, mas não dispensa “a boa e velha junk food, lanches, batata frita, essas coisas”.


















Britney Spears - Chocolate
Faz tempo que Britney Spears garante que sua comida favorita é chocolate. Para a cantora, o chocolate deixa qualquer um mais feliz, e se deixarem ela se empanturra de tanto comer o doce em suas variadas opções.













Lea Michele - Vegan cupcakes
Lea Michele é vegan – um tipo mais radical de vegetariano que não consome nada que seja de origem animal tanto na alimentação, quanto em roupas, cremes, etc. Mas a gata acabou descobrindo que algumas sobremesas vegan são até mais gostosas do que as convencionais, como é o caso do cupcake que Lea ama.






Demi Lovato - Queijo
Demi Lovato já contou que adora ir para a cozinha e se aventurar preprando suas comidinhas. E quase todos os pratos que a gata aprecia levam um mesmo ingrediente: queijo. A fofa é apaixonada por esse alimento, e acha que qualquer comida fica mais gostosa com um bom queijo!







Kristen Stewart - Sopa de tortilla
Em uma entrevista à revista Vogue, Kristen Stewart revelou que gosta de cozinhar e que uma de suas especialidades é a sopa de tortilla.






Justin Bieber - Peixe sueco
Pode ser coisa de celebridade, mas um dos pratos favoritos de Justin Bieber é peixe sueco. Justin gosta tanto desse peixe que sempre o coloca em sua lista de exigências para o camarim de seus shows. Ele é um peixe que fica em um tipo de conserva de vidro, e é consumido cru.


Deixe um comentário