A banda entrou no palco discretamente e já começou a cantar Moving On. A plateia, que estava muito animada, cantou junto e gritou bastante ao lado do grupo. Assim que essa primeira música acabou, as luzes começaram a piscar e eles correram de um lado para o outro do palco, pulando e agitando a galera. Demais! A animação da música seguinte, For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic, não foi diferente. Após o hit, Hayley parou para dar oi para os fãs e gritou o clássico "We Are Paramore".

A quarta música, Decode, fez todo mundo relembrar e cantar muito o single. E na próxima, Now, que é nova, os fãs provaram que já sabem cantar tudo direitinho. A banda estava animada e contagiou o público. Hayley corria pelo palco, dançava, balançava a cabeça... Parecia que ela estava muito feliz de tocar em São Paulo!

Na sequência, vieram os hits Renegade e Pressure. O público cantou alguns trechos das músicas sozinho e Hayley agradeceu a todos quando parou de cantar. Aí, ela perguntou quem já tinha comprado o álbum novo do Paramore e anunciou que iria tocar uma de suas músicas favoritas e que, por isso, era para todo mundo dançar muito. Não precisava nem pedir, né?! Ela estava falando de Ain't It Fun. Foi incrível!

Então começou um dos momentos mais emocionantes do show - a música The Only Exception. Nessa hora, as luzes ficaram bem baixas e a plateia acompanhou o hit balançando os braços no alto. Foi muito lindo! Para a próxima, Let The Flames Begin, luzes vermelhas se acenderam e a banda se agitou novamente. Depois dessa, Hayley parou de novo para conversar com o público. Ela estava super simpática e muito atenciosa com os fãs!

O show continuou animado e a banda tocou vários hits, como Fast In My CarIgnorance eLooking Up. Nessa hora, Hayley elogiou a plateia: "Todos vocês estão cantando e ouço muitas vozes bonitas aqui", ela disse. A cantora ainda pediu para que cantassem a próxima e avisou que quem não soubesse poderia aprender rapidinho. A música era Whoa e claro que todo mundo cantou pra valer. Quando acabou, Hayley ficou brincando com a plateia e fazendo um joguinho com o microfone. "Esse é o meu jogo favorito no mundo", disse. Foi bem divertido mesmo!

Para a próxima música, Hayley chegou bem pertinho da plateia e escolheu seis fãs sortudos para subirem ao palco. Ao lado deles, a banda apresentou Ankle Biters. Na sequência, veio um dos momentos mais esperados da noite: o hit That's What You Get, que foi o ponto alto da apresentação. Ao fim, a plateia puxou um coro de "Hayley eu te amo" e ela ficou superfeliz!

Na hora do single Still Into You, o público soltou várias bexigas coloridas e o show virou uma verdadeira festa. Ao fim, caíram serpetinas azul e verde do teto! A banda então saiu um pouco do palco e voltou alguns minutos depois jogando água na plateia. Hahaha! Para fechar a apresentação, eles tocaram Proof e Brick By Boring Brick, que foi acompanha de muitos papéis coloridos caindo do teto.


Deixe um comentário