Rainha dos Baixinhos escreveu longo desabafo no Facebook

Xuxa usou seu perfil no Facebook para escrever um longo desabafo e criticar a postura deJustin Bieber no Brasil. A eterna Rainha dos Baixinhos chamou Justin de "menino arrogante" e se disse revoltada com as atitudes do cantor em nosso país, assinando o texto com seu nome de batismo, Maria da Graça Meneghel.

"Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... ou quem sabe na esperança tirar uma foto, seguindo o carro, pra mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho... um 'artista' que abandona o palco sem terminar o show... pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado?!!???", escreveu Xuxa no Facebook.
Após publicar toda sua indignação, Xuxa começou a receber críticas e ser chamada de homofóbica, o que a fez voltar ao Facebook e publicar novamente sobre Justin Bieber: "Pra acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é Gay. Assumidos! Continuo achando este B um ser drogado, mal resolvido e mal educado!".


Deixe um comentário