Selena Gomez, One Direction e Jennifer Lawrence foram os grandes destaques da premiação, que rolou neste sábado (29).

Na noite deste sábado (29), rolou, em Los Angeles, o Kids' Choice Awards 2014, premiação do canal de TV Nickelodeon. 
Selena Gomez foi um dos grandes destaques, levando os prêmios de cantora favorita e de melhores fãs. Emocionada, ela subiu ao palco para receber o trofeu de cantora e agradeceu muito aos Selenators. "Muito obrigada. Este ano já está sendo incrível para mim e eu tenho que agradecer a vocês por serem as pessoas mais fiéis da minha vida, pois continuam todos os anos a me abençoar com a chance de fazer o que eu amo. Então, muito obrigada. Vocês dão demais e isso aqui é para vocês. Obrigada." Fofa!
Entre os principais vencedores ainda estão Ariana Grande (atriz de TV favorita, série de TV favorita), Jennifer Lawrence (filme favorito, atriz favorita, "brigona" favorita), One Direction (banda favorita, música favorita). Mas, JLaw e os meninos do 1D não puderam comparecer ao evento, apenas gravando um vídeo de agradecimento, que rolou durante o evento. 
O evento ainda contou com shows incríveis, como de Cody Simpson, Austin Mahone e Todrick Hall, fazendo um mash-up com os primcipais singles de 2013 e 2014 e seus últimos hits. Também rolou apresentação de Aloe Blacc, cantando Wake Me Up, de Avicii, e da banda American Authors, com o hit Best Day of My Life. Mas o momento mais divertido mesmo foi quando Austin e Cody foram "presenteados" com o slime, aquela gosma verde famosa do Kids' Choice Awards. 
A premiação será transmitida no Brasil na próxima terça-feira (1), a partir das 18h, no canal Nickelodeon. Veja abaixo a lista completa de vencedores:
Programa de TV favorito
Sam & Cat
Reality Show favorito
Wipeout
Desenho favorito
Bob Esponja
Companheiro animal favorito
Patrick (Bob Esponja)
Ator de TV favorito
Ross Lynch
Atriz de TV favorita
Ariana Grande
Filme favorito
Jogos Vorazes: Em Chamas
Ator de cinema favorito
Adam Sandler
Atriz de cinema favorita
Jennifer Lawrence
Filme animado favorito
Frozen – Uma Aventura Congelante
Melhor voz em filme animado
Miranda Cosgrove - Meu Malvado Favorito 2

"Brigão" favorito
Robert Downey Jr.
"Brigona" favorita
Jennifer Lawrence
Banda favorita
One Direction
Cantor favorito
Justin Timberlake
Cantora favorita
Selena Gomez
Música favorita
Story of My Life - One Direction
Melhores fãs
Selenators - Selena Gomez
Livro favorito
Diário de Um Banana (a série)
Game favorito
Just Dance 2014
App favorito
Despicable Me: Minion Rush
Artista de comédia favorito
Kevin Hart
Atleta com mais garra
Dwight Howard
O prêmio de hit do ano do Brasil será anunciado na próxima terça (1). Os indicados são: MC Guime (País do Futebol), NX Zero (Hoje o Céu Abriu), Luan Santana (Tudo o Que Você Quiser) e Anitta (Zen).


Deixe um comentário