Segundo o site da emissora KETV, Tucker Salvesen deixou bilhete para a cantora antes de ser preso

Miley Cyrus quase passou por um susto no camarim de seu show em Omaha, nos EUA, cidade que recebeu a Bangerz Tour no dia 6 de março. Segundo o site da emissora de TV KETVTucker Salvesen, de 18 anos, foi preso após invadir o camarim da cantora no CenturyLink Center Omaha.
De acordo com o site, Tucker foi primeiro detido pelos seguranças de Miley, que em seguida chamaram a polícia. O rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança e em seguida admitiu a invasão, mandando um recado para a cantora pelo Twitter. "Entrei no seu camarim e deixei um bilhete para você", escreveu.

Tucker Salvesen teria conseguido um ingresso VIP para o show de Miley Cyrus com um dos caminhoneiros que trabalham para a equipe da cantora, mas sua entrada não dava acesso ao camarim. No relatório, a polícia revelou o conteúdo do bilhete escrito pelo fã:
"Invadi aqui porque precisava de conhecer. Você me ajudou tanto, sua música me deu todas as respostas que estava procurando quando tive meu coração partido... Nós passamos pela mesma coisa ao mesmo tempo. Miley, eu te amo. Por favor, deixa eu te conhecer".
Por causa da prisão, que lhe rendeu acusações por invasão, Tucker perdeu a apresentação de Miley Cyrus, mas já teria entradas para ver a Bangerz Tour em outra cidade.


Deixe um comentário