Para não desapontar fãs, cantora voltou ao palco do jeito que estava no camarim

Miley Cyrus mostrou que os fãs vem em primeiro lugar durante um show em Milwaukee, nos EUA, na noite de domingo (9). A cantora não conseguiu trocar de roupa para cantar 23 e voltou ao palco só de calcinha e sutiã mesmo.

Logo após ao show, Miley ainda entrou no Twitter para explicar que aquele não era um novo figurino para o momento de 23. "Eu não me troquei rapidamente e não podia deixar de voltar para a música, então eu tive que correr nas minhas roupas de baixo :(", escreveu. "Nunca me aconteceu antes. Mas eu amo meus fãs, tanto quanto eles me amam! Eu não poderia perder 23. O show tem que continuar!"
Muitos fãs registraram o momento em que Miley Cyrus subiu ao palco em roupas íntimas e postaram nas redes sociais. Uma coisa é certa, se ela não tivesse falado que aquele não era um figurino da Bangerz Tour, acho que ninguém nem ia perceber, né?


Deixe um comentário