Vocalista do Sum 41 teve falha nos rins e fígado; e quase morreu devido a problemas com álcool

Deryck Whibley, ex-marido de Avril Lavigne e vocalista do Sum 41, foi visto andando comdificuldade em Los Angeles, dias depois de revelar em seu blog oficial que quase morreu devido a problemas com álcool. Essa foi a primeira foto dele após deixar o hospital, ainda se recuperando e tendo que ser amparado para caminhar.
O músico ficou cerca de um mês internado depois que seu fígado e rins falharam. "Estava bebendo muito todos os dias. Até que uma noite, estava sentado em casa, preparei mais um drinque e me preparava para ver um filme quando não me senti muito bem e caí no chão inconsciente", revelou.
Deryck foi levado pela noiva ao pronto-socorro e ficou uma semana na UTI completamente sedado. "Eu tinha várias agulhas e remédios conectados a mim. Quando finalmente acordei não tinha ideia de onde estava. Minha mãe e meu padrasto estavam me olhando. Fiquei apavorado", afirmou. "Meus rins e fígado falharam. Nem preciso dizer o quanto isso me assustou. Finalmente percebi que não posso mais beber. Se eu tomar mais um drinque, os médicos dizem que vou morrer. Não estou querendo dar lição nenhuma, mas bebam com responsabilidade. Eu não bebia e vejam aonde isso me levou."
Avril Lavigne, que foi casada com Deryck por quatro anos, usou o Twitter para comemorar a recuperação do ex-marido. "Falei com o Deryck hoje. Estou muito orgulhosa dele. Ele é família pra mim e sempre vai ser. #StayStrongDeryck", escreveu a cantora, que completou: "Espero que você fique bem logo! @sum41 #StayStrongDeryck".


Deixe um comentário