Das passarelas para as ruas e os guarda-roupas das famosas, a peça confortável veio para ficar

Há algum tempo, os moletons já têm aparecido cada vez mais em looks por aí. Depois das semanas de moda nacionais e internacionais, tivemos a certeza de que eles vieram para ficar! Acompanhados dessa pegada mais esportiva, que trouxe também os tênis e os looks mais clean, os moletons vieram em estilos variados, dominaram também os guarda-roupas das famosas e prometem invadir o seu! ;)

Nas passarelas, os moletons surgiram em cores mais sóbrias, como o preto e o cinza. Enquanto alguns vêm no tradicional algodão, outros inovam em veludo e couro, sempre com estampas. O primeiro, de Christopher Kane, trouxe um bolso grandão bem diferente no peito. Moderno, não?


Com tachas metalizadas, estampados ou ainda no preto básico, todos eles esbajam estilo! Pra você que sempre tem dúvidas de como aplicar o que vê nas passarelas no seu dia-a-dia, o terceiro look é uma ótima pedida.


As famosas adoraram essa tendência e já têm escolhido modelos pra lá de confortáveis até mesmo em eventos mais chiques, o que prova que os moletons podem ser usados para looks de festa, sim! Rita Ora escolheu um modelo de pelinhos, Elle Goulding um de camurça e Lilly Collins preferiu ir no Givenchy de algodão com uma estampa (superfofa!) do Bambi.


E, pra te inspirar sobre como usar essa peça no seu dia-a-dia, separamos alguns looks lindos, tanto mais arrumados quanto despojados. 

Se você acha que os moletons só podem ser usados em looks para o dia ou mais descontraídos, está errada! Eles vêm como tendência forte principalmente para modelitos mais glam, com saia acinturada e salto alto, o que favorece que o look fique mais feminino. 



Para o dia a dia, aposte em modelos com detalhes ou estampas, o que ajuda a dar aquele toque especial em um look básico. Coturnos casam superbem com os moletons, tanto em produções com saia quanto com calça.


Deixe um comentário