Qual Naked comprar ??

naked-qual-comprar-urban-decay

As paletas Nakeds da Urban Decay são um must have na coleção de todo apaixonado por maquiagem. Mas, agora que tem 4 opções disponíveis ficou muito difícil escolher uma só.
Por isso preparei um guiazinho para você, que quer comprar uma Naked escolher a certa!
naked1

Paleta Naked Urban Decay R$199
Sombras com muito brilho, mais puxadas para o bronze. Cores muito boas para peles quentes. Acompanha um pincel de um lado e um mini primer de sombras. 10 Shimmers e 2 Mattes.
A primeira de muitas! A embalagem dela é de veludo e não tão durável e prática quanto as outras duas. O espelho também é bem menor e deixa um pouco a desejar.
A paleta inteira é muito brilhosa e puxada para o cobre, até os rosinhas tem um pouco de cobre. Eu acho que as sombras da Naked 1 tem muito brilho e são ótimas para uso noturno.
naked2

Paleta Naked 2 Urban Decay R$219
Sombras mais puxadas para o cinza. Cores muito boas para peles frias. Acompanha um pincel de dois lados e um mini gloss. 9 Shimmers e 3 Mattes.
A embalagem é de metal e o espelho interno, imenso. Apesar de ainda contar com 9 sombras brilhosas, as sombras contém menos brilho e são mais usáveis no dia a dia. Eu gosto muito da seleção de cores da Naked 2.
naked3

Paleta Naked 3 Urban Decay R$220
Sombras mais puxadas para o rosa e dourado. Cores muito boas para peles quentes e boas para peles frias. Acompanha um pincel de dois lados e amostras dos primers. 9 Shimmers e 3 Mattes.
A embalagem é de metal e o espelho interno, imenso. Se você ama tons quentinhos e dourados vai adorar essa paleta. Ela contém sombras muito brilhosas e sombras menos brilhosas, uma mistura perfeita tanto para o dia quanto para a noite. Infelizmente não há muitos tons escuros ou para um olho esfumado.

naked-basics

Paleta Naked Basics Urban Decay R$149
Cores super práticas e versáteis para todos os tipos de pele. 1 Shimmer e 5 Mattes.
Eu tenho que admitir que essa é a minha paleta preferida da vida, e sem dúvidas, a que eu mais usei. A embalagem de plástico é ótima, compacta, com um espelho muito bom. Eu acho que esse é o complemento perfeito para qualquer das Nakeds, porque eu pelo menos sinto muita falta de tons mattes por lá.
As cores são muito fáceis de trabalhar e não tem como errar a maquiagem usando essa paleta. É excelente para manter na bolsa e levar para todas as viagens.


Deixe um comentário