Com gifs especiais de artistas que são melhores amigos na vida real! <3 font="">

1. "Manda mensagem para MIM quando sentir falta DELE."
 

 
Nada mais justo. Amigo é aquele que te atura até nos momentos em que você vai se lamentar pela 503ª vez do cara.
 
2. "Vou te apoiar, mas não concordo com isso."
 


Seu amigo pode até ficar do seu lado, mas ele não precisa concordar com tudo que você diz ou faz. Amigos também servem para te dar um toque e não ser "vai com os outros".
 
3. "Qualquer coisa, você dorme aqui em casa."



Mi casa. Su casa. Inclusive, aquela blusa que você esqueceu da última vez ainda está aqui.
 
4. "Você sempre vai vir antes dele."


 
SEMPRE. Não se briga por homem, gente.
 
5. "Não vou te deixar ir embora da festa sozinha."
 

 
Na alegria, na tristeza, na festa boa ou na festa ruim.
 
6. "Eu te ajudo!"


 
Hoje e sempre. 
 
7. "Ele não te faz bem e não te merece."



Porque ex é ex. Bff é bff.
 
8. "Pensa bem."


 
Nada como dar aquele segundo toque, que é praticamente um recado do tipo: "Você jura que quer fazer isso mesmo?".
 
9. "Se é o que você quer, vamos lá!"


 
Parceria acima de tudo, até na hora de ficar de vela. Quem nunca?
 
10. "Te empresto aquele vestido se você quiser."


 
Afinal, o meu guarda-roupa é o seu guarda-roupa. E vice-versa.
 
11. "Eu não vou comer salada só porque você está de dieta!"



Nada mais justo. Amigo que é amigo joga a real, assim, na lata.
 
12. "Juro que não sei como te aguento!"



Porque falar "eu te amo" pode ser simples demais.
 
FELIZ 20 DE JULHO! FELIZ DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE!

Tirado do site da Capricho!


Deixe um comentário