esfoliante-caseiro-celulite (1)
Celulite é aquela coisa que acaba com a gente né? E não importa que eu esteja se sentindo super linda, no peso que eu considero ideal, se as minhas perninhas estão flácidas e com furinhos eu fico muito chateada.
Mas todo esforço conta! E eu aprendi uma receitinha caseira para esfoliar a pele que dá uma desintoxicada na pele, além de tonifica-la e dar uma melhoradinha no aspecto da celulite. É claro que não existe essa coisa de: passei e minha pele ficou lisinha! Acho que nem tomar banho de primer que esconde os poros funciona nesse caso hehehe. Mas dá uma melhorada sim, e eu costumo usar logo antes de ter que mostrar minhas perninhas em alguma ocasião.
Aqui vai a lista de ingredientes:
  • 4 colheres de sopa de sal grosso;
  • 4-5 colheres de sopa de óleo de amendoas ou azeite;
  • Suco de 1 limão
Coloque tudo num recipiente e misture muito bem, até tudo virar uma mistura uniforme. 
esfoliante-caseiro-celulite (2)
É ideal aplicar com a pele molhada, acho que espalha melhor. Faça uma massagem boa, e lembre-se: o segredo está na massagem, não é só passar e deixar, tem que massagear! Concentrar a massagem nas áreas onde sinto que estão mais flácidas, ou onde a celulite é pior.
Após a massagem, lave com água morna e pronto.


Deixe um comentário