Olá Pessoal, hoje fiz um post sobre decoração vintage, ultimamente estou meio sem idéias, para os posts, só penso em inspirações e não acho conteúdo maiis isso vai mudar hehehe.... Estou programando para postar todas as quartas algo de inspirações para vocês espero que de certo!

A decoração vintage é delicada, romântica, cheia de personalidade e logicamente, tem muitas referências ao passado, por isso virou moda de uns tempos para cá. Vintage representa um estilo clássico referente ao período dos anos 20 a 60.  Esse estilo se aplica ao vestuário, mobiliário, calçados e em peças decorativas. Os ambientes em estilo vintage são extremamente charmosos e delicados!!

Para ter a decoração vintage em sua casa é muito fácil, você pode usar móveis clássicos e antigos, objetos de decoração ou até móveis ou a parede cores em tons pastéis, ou bem vibrantes hehe...
Uma dica para ter nas decorações é montar arranjos de flores, em sacolas de papel das suas lojas favoritas (que fica lindo), outra idéia é colocar em garrafinhas de vidro ao invés de vasos.

Use objetos antigos, como telefones, porta-retratos, abajour, molduras, malas antigas, relógios de parede, flores, bules, etc…





Então é isso, espero que tenham gostado 
Beijos e até a próxima...


Deixe um comentário