Oii Pessoal então ja estamos em 2015, é isso mesmo?? 

Siiim, estamos hehe.... Então no post de hoje quero falar mais um pouco sobre metas, maas essas metas são para o ano de 2015 hehe, quero deixar claro que são metas que talvez eu faça todas, talvez eu não consiga cumprir com todas elas, maas vamos tentar...


Talvez eu repita algumas metas das mesmas que eu falei nas férias hehe...

1. Tentar faz vários Posts 
2. Fazer cursinho preparatório para o enem
3.Estudar
4.Assistir séries
5. Ler
6.Viajar
7.Praticar algum esporte
8. Aprender a andar de patins 
9. Fazer academia
10. Sair com amigas
11. Sair com amigas para a balada
12.Escrever, ter idéias novas para posts
13. Criar um Instagram para o Blog
14.Aprender coisas novas
15. Começar/Tentar a usar batom (eu não gosto dee usar batons acho lindo mais não consigo)
16.Ser mais saudável (comer frutas,verduras,essas coisas)
17.Dormir e acordar cedo
18. Aproveitar bem os dias 
19. Visitar a família
20. Cumprir com  tudo acima

Obs: Gente essas metas são algumas que eu pensei , mais ao longo do ano a gente vai querendo mais coisas e talvez virem metas,não é? hehehe 

Espero que tenham gostado do post, beeeeijos e até a próxima


Deixe um comentário