Oii Pessoal, o post de hoje eu tirei do Blog da Bruna Vieira do Depois dos Quinze achei demais esse post então pensei em mostrar para vocês :3

A Inspiração de hoje é de looks para você usar em festivais nacionais,internacionais em fim...

onde-comprar-roupas-festivais

Vishh chegou a hora de você se ver que look usará no festival, e agora? 
É bem difícil de escolher look nessas horas, é bom escolher looks mais confortáveis,básicos ...

looks-para-lollapalooza-shows-festivais (1)

  Looks com peças pretas. Ótimooo pode ser nos acessórios, na roupa em fim é bem básico e fica lindo, e colocar um óculos bem diferente ficaria bom.
looks-para-lollapalooza-shows-festivais (10)
Look sereia porque não ?
Você pode combinar com um shorts fofo, botinha básica, e um body verde água ou algo que lembre sereia, e esse colete de franjas ? lindooo, um óculos de sol, e um colarzinho para dar um charme.

looks-para-lollapalooza-shows-festivais (09)

Look mais rocker, que tal a velha e boa camiseta de bandas preta, ou com alguma estampa divertida, combine com um short cintura alta e coturno para não largar o conforto, óculos de sol sempre, e para dar uma corzinha você pode usar um lenço no pescoço vermelho, ou até uma bandana na cabeça que fica lindo..

looks-para-lollapalooza-shows-festivais (08)

Se você é mais romântica e quer ficar linda para ir no festival, que tal investir em uma saia floral, coturno marrom, camiseta com frase fica perfeito, ai joga mais uma camiseta jeans por cima, e complementa com acessórios tipo pulseiras, e um óculos gatinho.

looks-para-lollapalooza-shows-festivais (07)

Shorts de couro também pode ser usado, mais opte por shorts mais soltinhos, porque se for muito grudado você passará muito calor hehehe...
Você pode usar uma mochila com estampa bem legal e divertida, e essa blusa com estilho college, e uma botinha que fica lindo...

looks-para-lollapalooza-shows-festivais (06)


Calça jeans e cropped top num look onde a bolsa de franjas azul é a peça com a cor mais forte! Se eu fosse definir esse look em uma palavra, ela seria clean
Sem contar que fica lindo, ameeeei esse look

looks-para-lollapalooza-shows-festivais (05)

Que tal uma saia, combinando com um kimono e uma bota? 
E essa blusa com estampa fofa, fica um look bem diferente parece meio anos noventa, e para ajudar que tal colocar um Tatto Chocker ..

Então pessoal espero que tenham gostado dos looks e ajudem vocês na hora de ir para algum festival, beijos e até a próxima!





Deixe um comentário