Maiiis uma nova do BBB

Kamilla e Elieser terminaram o namoro


Ontem foi dia de festa no “Big Brother Brasil”! Com um show super exclusivo do Michel Teló, que até cantou um trecho de uma música nova, os brothers curtiram uma balada com o tema “Volta ao Mundo”. Cada um estava vestido com roupas de um país diferente e, no cardápio, comidinhas típicas da Itália, Alemanha, Estados Unidos, Japão e Líbano. Que gostoso!
Mas o grande bafo da festa ficou por conta de Kamilla e Elieser. Logo no começo da noite a sister falou, meio em tom de brincadeira, que o cara estava “fraco” e que “não tinha pegada”. Aí, pronto! O clima esquentou e os dois brigaram feio. Enquanto Fernanda tentava conversar com Kamilla dentro da casa, do lado de fora Elieser desabafou com Nasser e Natália.


Aí, quando ele entrou e encontrou Kamilla, disse que ela estava errada e precisava pedir desculpas. Mas a sister, claro, não pediu, o que piorou ainda mais a situação deles. Numa tentativa de resolver as coisas, Kamilla pediu: “Me dá um beijo?” mas Elieser recusou. Então ela disse: “Se você não me der um beijo agora, a gente termina”. E Elieser apenas concordou!


Depois, o casal conversou no quarto da Xepa. Lá, Elieser explicou que estava bravo com Kamilla por causa do que ela tinha falado anteriormente. Ela nem lembrava! “Eu falei que você estava fraco. Isso é uma brincadeira. Eu tenho certeza absoluta”, disse ela. Mas o brother não acalmou: “Você está errada. A Fernanda cuidou de você a noite inteira e você não agradeceu. Tem que pedir desculpa e ficar quieta. Você não aceita o seu erro. Você tem que ser mulher e asssumir o seu erro!”, falou.


Vendo que a briga não ia parar, Kamilla foi para a varanda e ficou lá, sozinha. Hoje cedo, a sister acordou dizendo: “Agora, serei single lady para sempre”.

Bahh, o clima ficou pesado !




Deixe um comentário