O “Big Fone” desta semana vai causar polêmica na casa do “Big Brother Brasil”! O telefone, que ultimamente está tocando toda sexta-feira, vai aparecer por lá novamente depois de amanhã (22). Agora, o brother que se arriscar e atender será mandado automaticamente para o paredão. E ainda há boatos de que ele vai tocar por volta das 6 horas da manhã! 




E as novidades não param por aí: depois do “Vai e Volta” (quando Maroca foi eliminada de mentira) e do “Sumiu, Apareceu” (quando Kamilla passou o dia fora da casa), agora é hora do “Correndo Contra o Tempo”. Na sexta-feira, será colocado na casa um relógio com uma contagem regressiva de 20 horas. Ao lado dele, haverá um botão, e quem apertá-lo estará imune na próxima votação!
Ah, e parece que se a pessoa que atendeu o “Big Fone” for a mesma que apertou o botão, ela então sai do paredão, fica com a imunidade e ainda ganha o direito de indicar alguém. Mas, se ninguém tiver coragem de apertar o botão, a imunidade não vai para nenhum dos participantes.



Deixe um comentário