O BBB é superprevisível, né?! Sempre tem o galã, o alternativo, o humilde e, claro, a miss! Relembre quem foram essas gatas e escolha a sua Miss BBB!
1 – Joseane (BBB3 e BBB10)
Joseane foi eleita Miss Brasil em 2002. Fotos: Reprodução
Joseane foi eleita Miss Brasil em 2002. Fotos: Reprodução
Josy foi a primeira miss a participar do BBB. E olha que o título dela não foi pequeno não. Ela foi eleita nada mais, nada menos do que Miss Brasil em 2002. Em 2003, ela entrou para o BBB e, durante uma conversa com os brothers, comentou que era casada desde 1998. Como o regulamento não permite que as misses sejam casadas, Josy foi descoroada e o título ficou para a segunda colocada. No reality, ela não teve muito sucesso. Após ser eliminada do BBB3, ela foi convidada para participar do BBB10 e durou apenas uma semana no programa.
2 – Grazi Massafera (BBB4)
Grazi ganhou o Miss Paraná em 2004. Fotos: Reprodução
Grazi ganhou o Miss Paraná em 2004. Fotos: Reprodução
A miss mais lembrada da história do BBB é Grazi Massafera. Ela foi coroada Miss Paraná em 2004 e, no mesmo ano, foi a terceira colocada do Miss Brasil. No BBB, a loira conquistou o amor de Alan, além de um vice-campeonato, perdendo para o seu melhor amigo no casa, Jean Wilys. Fora do programa, Grazi foi uma das ex-BBBs que se deu melhor na carreira artística e, além de ter sido casada com Cauã Reymond, ela já protagonizou duas novelas da Globo.
3 – Natália Casassola (BBB7 e BBB13)
Natália Casassola foi eleita Miss Rio Grande do Sul Juvenil aos 15 anos. Fotos: Reprodução
Natália foi eleita Miss Rio Grande do Sul Juvenil aos 15 anos. Fotos: Reprodução
Natália ganhou o posto de miss quando ainda era bem novinha, com 15 anos, por isso, virou Miss Rio Grande do Sul Juvenil. A vitória fez com que a loira deixasse a casa dos seus pais no Rio Grande do Sul para morar em São Paulo. Lá, ela decidiu se inscrever no reality e, depois de quase ter entrado no BBB4, ela finalmente foi chamada para integrar o time da sétima edição do programa. No último BBB, em 2013, ela voltou à casa e acabou indo mais longe do que tinha ido anteriormente.
4 – Michelle Costa (BBB9)
A morena Michelle Costa ganhou o Miss Pernambuco em 2008. Fotos: Reprodução
A morena Michelle Costa ganhou o Miss Pernambuco em 2008. Fotos: Reprodução
A gata Michelle Costa foi eleita Miss Pernambuco em 2008 e, no ano seguinte, participou do BBB. No programa, a pernambucana nem teve tempo de mostrar o que havia encantada o júri do concurso: foi eliminada no primeiro paredão, com 52% dos votos, numa disputa contra os finalistas Priscila e Max.
5 – Francine Piaia (BBB9)
Franciele foi a ganhadora do Miss ABCD 2007. Fotos: Reprodução
Fran foi a ganhadora do Miss ABCD 2007. Fotos: Reprodução
O BBB9 contou com a participação de duas misses. Fran ganhou o título de Miss ABCD em 2007. Depois disso, se inscreveu para o BBB e foi chamada para participar da nona edição do programa. No confinamento, conquistou o coração de Max, o grande vencedor do reality, com quem namorou por um tempo depois que saiu da casa.
6 – Adriana Sant’Anna (BBB11)
Adriana ganhou o Miss Campos dos Goytacazes em 2011. Fotos: Reprodução
Adriana ganhou o Miss Campos dos Goytacazes em 2011. Fotos: Reprodução
A carioca Adriana foi eleita Miss Campos dos Goytacazes em 2011. Nascida no município, ela foi eleita a mais bela da cidade e, logo depois, foi chamada para integrar a Casa de Vidro do BBB. Depois de alguns dias trancada dentro da casa num shopping, sendo observada 24h, o público a escolheu para entrar no BBB. Dentro da casa, ela viveu um rápido romance com Rodrigão, com quem continua namorando firme até hoje.
7 – Kamilla Salgado (BBB13)
Kamilla venceu o Miss Mundo Brasil em 2010. Fotos: Reprodução
Kamilla venceu o Miss Mundo Brasil em 2010. Fotos: Reprodução
A sister Kamilla foi a segunda colocada do Miss Pará em 2009. Mesmo não tendo sido a primeira colocada, a morena conquistou o júri e foi convidada para participar do Miss Mundo Brasil no ano seguinte. Vencedora do concurso nacional, Kamilla logo chamou a atenção da produção do BBB e foi chamada para participar da 13ª edição do programa. Na casa, ela engatou um confuso romance com o brother Eliéser, com quem ainda está junto.
8 – Tatiele Polyana (BBB14)
Tatiele foi Miss Cianorte 2011. Fotos: Reprodução
Tatiele foi Miss Cianorte 2011. Fotos: Reprodução
Tatiele Polyana é uma das representantes das misses na 14ª edição do BBB. Ela foi eleita Miss Cianorte, no Paraná, em 2011 e esse ano foi chamada para integrar o time de beldades do reality. A loira já chamou atenção dos brothers que afirmaram que ela fica bonita até de calcinha bege.
9 – Amanda Contijo (BBB14)
Amanda ganhou o Miss Divinópolis em 2012. Fotos: Reprodução
Amanda ganhou o Miss Divinópolis em 2012. Fotos: Reprodução
A primeira líder do BBB já foi miss de sua cidade natal, Divinópolis, no interior de Minas. Ela ganhou o título em 2012, aos 21 anos. No ano passado, se inscreveu para participar do BBB e foi escolhida pela produção do programa.


Deixe um comentário