A festa prata que rolou ontem à noite deu o que falar. Além da repercussão do paredão, rolaram também os primeiros beijos da casa.
As pioneiras na pegação foram duas mulheres. Clara e Vanessa se beijaram umas três vezes durante a noite e levaram os homens da casa ao delírio. Em certa altura da festa, Clara chegou a propôr a Vanessa: “Vamos formar um casal lésbico?”. A sister desconversou, mas continuou aceitando os beijos de Clara. Vale lembrar que na Festa Anos 20, a loira confessou para Letícia que gostava de mulher, mas nunca tinha tido um relacionamento com uma. Antes de entrar na casa, ela afirmou que era casada e que o marido só tinha a liberado para ficar com mulheres.
Clara e Vanessa deram o primeiro beijo do BBB14. Foto: Reprodução

Depois do beijo das duas sisters, foi a vez de Tatiele ceder aos encantos de Roni. Primeiro, o gato chegou nela e só conseguiu arrancar um selinho. Depois de um certo tempo de insistência, ele finalmente conseguiu convencer a miss a lhe dar um beijo de verdade. Após o beijo, Marcelo se aproxima do mais novo casal e fala para Tatiele: “Você fez uma ótima escolha”. A sister brinca: “Não sei não, heim?!”. E os dois logo voltam ao clima de romance, que dura até eles irem dormir debaixo do edredom.
Tatiele finalmente se rende aos encantos de Roni. Foto: Reprodução

Quando a maioria dos brothers já dormiam e não esperavam por mais nenhuma surpresa,Franciele e Diego começam a se beijar em um dos sofás da festa. A cena surpreende Cássio, Letícia e Clara, que ainda estavam se divertindo na pista. O beijo rolou de forma inesperada, depois que a sister chegou mais perto do modelo. Os outros confinados vibraram com a formação de mais um casal.
A festa já estava acabando quando Franciele e Diego se beijaram. Foto: Reprodução


Deixe um comentário