Volta �s aulas

Produtos práticos e compactos para levar no nécessaire da escola

Ok, você não precisa encarar a escola toda trabalhada no make, a gente concorda. Mas contar com a ajudinha de alguns produtos de beleza durante o dia não faz mal a ninguém, certo? Pensando nisso, selecionamos alguns itens práticos, compactos, superúteis e que cabem em qualquer nécessaire - ou estojo, por que não? Confira e invista!
1) Lip balm
Escolha um hidratante labial que já venha com cor. Assim, você garante o benefício em dose dupla: deixa a boca lisinha e coradinha.
2) Blush completinho
Espantar a palidez é algo sempre bem-vindo. Pra que levar blush + pincel enorme na bolsa, se você já pode usar produtos que vêm com as duas coisas?
3) Miniescova
Ela salva nossa vida quando o cabelo começa a querer ter vida própria. Quanto menor, melhor! 
4) Minilixa
O professor que nos desculpe, mas unha não escolhe hora para quebrar! Isso não quer dizer que você deve lixá-las em plena aula, mas no intervalo rola súper! As lixas míni cabem em qualquer lugar e quebram um galhão.



5) Xampu seco
O calor está bombando (ou é dia de educação física) e seu cabelo ficou todo oleoso. Normal! Para driblar o problema, leve um xampu seco no nécessaire. Várias marcas têm embalagens pequenininhas, sob medida para sua mochila.
6) Leços antioleosidade
Assim como o cabelo, a pele também começa a "melar" ao longo do dia. Os lencinhos dão aquela secada e não removem o make, caso você esteja com um.
7) Perfume
Não, você não precisa arricar seu precisoso vidrinho. Use frascos borrifadores e leve só um pouquinho dele para a escola. Se precisar, é só espirrar!
8) Espelho
Você acha que não precisa de um... até precisar! Seja para fazer um make rápido ou só para checar se o look está em ordem, ele é indispensável.


Deixe um comentário