Em entrevista, Nick disse que ficou "empolgado" quando lhe ofereceram o cargo

Nick Jonas revelou em entrevista à Rolling Stone norte-americana que será o diretor da turnêNeon Lights, de Demi Lovato, e que assim que o trabalho acabar, ele vai se dedicar a um novo álbum solo.
"Estou supervisionando conteúdo de vídeo, guarda-roupa, iluminação e camarim. Então, eu estou estendendo para o lado musical das coisas, o que inclui a criação de arranjos para as canções", contou Nick, que vai acompanhar algumas das apresentações. "Estou construindo o que Demi queria, que é um show com paradas e arrancadas."
Além da amizade, Nick e Demi possuem o mesmo empresário, o que facilitou ainda mais esse trabalho em conjunto. "Fiquei imediatamente empolgado quando me ofereceram a posição. A relação que eu e Demi temos há oito anos realmente me dá uma visão melhor da forma de como se comunicar com ela e sua equipe", explicou.
Assim que a turnê de Demi Lovato estiver bem encaminhada, Nick Jonas pretende se dedicar ao lançamento de um novo álbum solo. "Algumas coisas já estão feitas e prontas para serem lançadas", revelou à Rolling Stone. "Eu já comecei a fazer algumas músicas e agora é tudo uma questão de juntar todos os pedaços."


Deixe um comentário