O último show da Neon Lights na América do Norte, em Indianápolis, foi muito especial!

O show da Neon Lights Tour que rolou em Indianapolis (EUA), neste domingo (30), foi muito especial. Como era a última apresentação da turnê na América do Norte, Demi Lovato preparou várias surpresas. 
Tudo começou já nos shows de abertura. Durante a apresentação do mágico Collins Key, Demi apareceu fantasiada de homem, com uma caixa na cintura, e fez várias brincadeiras no palco. Será que as pessoas reconheceram a Demi ou acharam que era um ajudante do mágico? Hehe. Assista ao momento no vídeo abaixo:
Depois, foi a vez das meninas do Fifith Harmony levarem um susto. Isso por que, de repente, a cantora apareceu no palco e começou a espirrar um spray na girlband! A ideia era não reconhecer ou não revelar o look de Demi ao público, já que ela apareceu toda vestida de preto, escondendo até o cabelo! 
Em Here We Go Again, foi a vez de Demi ser surpreendida. Durante a música, pessoas da equipe, Madison De La Graza, irmã de Demi, e Marissa Callahan, melhor amiga da cantora, apareceram e sentaram ao palco. Madison até cantou um pouco do hit junto com a irmã. Foi um momento muuuito fofo!
É claro que em Really Don't Care rolou muita zoeira entre Demi e Cher Lloyd, né?! Cher apareceu no palco para cantar a música que fez em parceria com Demi, mas ela estava bem diferente: vestindo um macacão de tigre! Muito fofa! Elas pularam e riram muito juntas. E Demi ainda ficou espirrando spray na Cher! 
No fim do show, o palco da Neon Lights Tour virou uma festa! Vestindo um roupão roxo e um chapéu rosa de cowboy, Demi chamou todo mundo para cantar Give Your Heart a Break com ela. A equipe, Madison, Marissa e até fãs subiram ao palco! Foi um momento muito divertido!
Parece que Demi se divertiu muito no show de Indianápolis. Depois, ela postou, no Instagram, a foto abaixo com a legenda: "#cabeloselvagemdecreme #dreadszoados  #beijosdebatom #pegadinhasdaturnê #MELHORNOITE"
Agora, é a vez de a Neon Lights Tour embarcar ao Brasil. O primeiro show acontece em São Paulo, no dia 22/4. Será que ela vai fazer toda essa zoeira nos palcos daqui?


Deixe um comentário