Vanessa é a vencedora do BBB 14! Foto: Reprodução
Vanessa é a vencedora do BBB 14! Foto: Reprodução
Dessa vez, mesmo antes do anúncio de Bial, a gente já sabia: a campeã do BBB 14 seria umamenina! A final composta só por mulheres foi super emocionante – com as três chorando do início ao fim com as retrospectivas do programa.
Depois de alguns blocos mostrando as festas, os amores, as polêmicas e tudo o que rolou nessa edição, foi hora de revelar quem ficou no terceiro lugar. A primeira a deixar a casa nesta terça-feira foi Clara, com 19% dos votosConversando com Bial, ela declarou que, lógico, está torcendo para Vanessa! Em relação a seu casamento, ela disse que ama o marido e que não sabe como será aqui fora, mas quer levar Vanessa para o resto de sua vida! <3 strong="">
Logo depois, o momento que todo mundo estava esperando! Bial fez um discurso falando sobre a participação intensa de Angel na casa e do fato de Vanessa se sentir um peixe fora d’água na casa e na vida. E anunciou que Van era a vencedora (com 53% dos votos) cantando parabéns – hoje é aniversário dela!
Clarinha foi a primeira a correr para abraçá-la! Angel disse a Bial que estava muito feliz e achava justo o prêmio ser de Vanessa. A sister vencedora agradeceu a seus animais e a todo mundo que torceu por ela!


Deixe um comentário