Oii Pessoal tudo bem?

Trouxe para vocês uma dica que é super tendência para dar uma levantada nos looks, que é os Maxi Coletes. Maxi Coletes? Isso mesmo eles são mais compridos do que os coletes normais .

Não existe material certo que essa peça deve ser feita,pois tudo depende do seu gosto, no mercado (ou seja nas lojas) tem coletes de pele fake, jeans, tecidos normais entre outros..


Looks casuais pedem que o material do colete seja mais despojado como os de couro, jeans , tricot...Ou com estampas eles ficam lindos



A proposta dos coletes é para você não deixar o look na mesma, ou sem saber o que colocar para dar um tok a mais!

Os Maxi Coletes vão substituir as jaquetinhas de couro, as jeans, os casaquinhos usados no outono inverno, que deixam seu look ainda mais lindo e fofo, sem ter muito esforço para elaborá-lo.

Uma enorme vantagem do maxi colete é o poder de alongar e emagrecer a silhueta. Mas pra garantir que o resultado vai ser como esperamos, ou ainda melhor, é importante conhecer o nosso corpo e adaptar as tendências às nossas realidades:

Tem o quadril largo? Fuja dos maxi-coletes acinturados, procure a peça com corte mais reto e evite usar um cinto por isso. Pois isso vai dar mais volume na altura do quadril, consequentemente deixar essa região com maior destaque.

Quer parecer mais alta e magra? Combine a peça com um short/saia/vestido (deixe as pernocas de fora) e uso um sapato de salto em tom nude, para alongar ainda mais as pernas.

As imagens a cima vocês podem usar de inspiração para  montar seu próprio look sem errar.

E Vejam até a linda, perfeita cantora Thaeme está usando e arrasando com seu Maxi Colete vejam :



O Maxi colete que ela usa é bem lindo e posso dizer que um pouco ousado ele é de renda e na parte do obro é bordado e super lindo... 

Então Espero que vocês tenham gostado das dicas, Beijos e até a próxima.


Deixe um comentário