Oii Pessoal, tudo bom com vocês?

Yeeey as férias chegaram uhuuuu!  e eu mostrar para vocês algumas das minhas metas para essas férias.

Mas primeiro deixa eu contar para vocês eu estou trabalhando na Caixa Econômica Federal, todas a tardes, sendo assim não vou ter ''férias'' porque continuarei trabalhando neste período, mas todas as manhãs estarei em casa desfrutando da metade das férias saopsoaksoa'  ... Em fim vamos ao post:


Minhas metas são:

1.Terminar de ler Depois Dos Quinze
2. Terminar de assistir Orange Is The New Black 
3. Sair com as Amigas
4. Faz o projeto de fotos com a Tyh (do blog Moda fofura e diversão)
5.Assistir muitos videos de blogueiras que amoo <3 font="">
6.Fazer muitos posts para o blog
7. Gravar Videos
8.Dormir Muito
9. Fazer comidinhas que eu amo, e tentar fazer post delas :3
10. Tentar cumprir com tudo acima hsauhsuahsuahs'

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim e as metas das férias hehe... Beijos e até a próxima


Deixe um comentário