Oiii pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre os polêmicos óculos espelhados, vou confessar que antigamente, eu não achava esses óculos bonitos e muito menos iria usá-los... E agora, acho eles lindos e quero um pra mim( pqp rsrs, e os que acho mais lindos são os espelhados coloridos' )

Então vamos ver como você pode usar os óculos?!

como-usar-oculos-espelhados-1
 A primeira possibilidade é direcionada para a maioria das mulheres: as mais discretas que gostaram da tendência, mas que têm medo de ousar demais e ficar exagerada ao invés de estilosa. A dica é simples: aposte em um look bem básico para complementar com o acessório. Por exemplo todos os looks que ilustraram a montagem lá em cima, é super válido montar um visual monocromático, um look todo preto ou todo branco é fantástico para colocar isso em prática, pois permite a gente ousar muito mais com os acessórios.

como-usar-oculos-espelhados-2

Em seguida uma dica fundamental: os óculos com lentes espelhadas são acessórios casuais e que devem ser utilizados em situações descontraídas, como um passei no fim de semana com os amigos, uma ida à praia ou clube, e assim por diante. Ficaria totalmente fora do contexto utilizar o acessório em um look formal, indo para o trabalho, ou um evento tradicional.
Combine com cores predominantes: Essa é a minha forma preferida utilizar as lentes espelhadas, principalmente as coloridas. É só escolher as cores de acordo com o restante das peças de roupa! Em um look em que a cor predominante seja azul, é só optar pelos óculos com lentes do mesmo tom, deixando tudo harmonioso. O meu look preferido na montagem acima é sem dúvidas o segundo, com saia listrada.
E Vejam algumas famosas já aderiram esta tendencia.
FAMOSAS-QUE-USAM-OCULOS-ESPELHADOS
E você também vai aderir a tendencia? Deixa ai nos comentários o que acha dos óculos...
Espero que tenham gostado Beijos 
 



Deixe um comentário